quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ACONTECEU

"Nossa vida é um suceder de acontecimentos. Nasce-se, vive-se, morre-se. Aconteceu. Não existem acasos, disse-me alguém. Frase solta? Não! Tanto que ela volta a se concretizar em minha mente. O mundo aconteceu porque foi idealizado por Deus. Nascemos porque fomos idealizados pelo Pai Eterno. As coisas acontecem porque foram idealizadas por alguém, só ou em conjunto. Aparentemente boas, aparentemente más, acontecem. O Senhor permite que aconteçam. Deus tem domínio sobre todos os acontecimentos e dá, aos seus filhos, discernimento para que procedam da forma correta, a fim de que os acontecimentos se transformem em bênçãos, com 'sabor de bênção', no dizer do idoso e sábio pastor.
Aconteceu? Vejamos, sem pieguismo, o lado bom, pois sempre há um lado bom nos acontecimentos. Estou escrevendo aqui e agora porque algo me aconteceu. Não me agradou, quisera que não acontecesse, mas aconteceu. Espero que estas linhas sirvam para algo bom: de inspiração (Js 10.13) e de alerta (Lc 22.3) para muitos. Louvado seja o nome do Senhor que reina para sempre (Sl 146.10).
Esperemos, positivamente, o maior, o mais formidável de todos os acontecimentos, a volta gloriosa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (Ap 22.20). A Ele, glória e louvor. Amém!" (PCL)

"As coisas acontecem porque foram idealizadas por alguém, só ou em conjunto." (PCL)

E assim também aconteceu o Blog da Juventude Sarada. Foi justamente assim que esse Blog foi criado, idealizado com o propósito de informar. Mas, não quero que ele seja idealizado apenas por mim. Quero que você, jovem, participe!
Através dele, você ficará sabendo de tudo que aconteceu, acontece e acontecerá com a nossa Juventude Sarada. E para isso realmente acontecer, eu conto com a sua contribuição e participação.

Que Deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva