quinta-feira, 1 de julho de 2010

O 2º SEMESTRE CHEGOU!!!

Olá jovem! Estamos iniciando o mês de julho e o 2º Semestre do ano de 2010. Se olharmos para trás, veremos que já fizemos muita coisa, com a graça de Deus! Mas, ainda temos muito por fazer, e temos tempo pra isso. De julho até dezembro, queremos realizar mais cinco cultos, quatro Jesus na Praça, sete encontros, três festas e três passeios. E já para o mês de julho, teremos três programações: o nosso 5º Encontro Jovem do ano de 2010, o nosso 2º Jesus na Praça e o Culto do Amigo.

No dia 10/07/10, nós realizaremos o nosso 5º Encontro Jovem do ano, na casa do Lúcio Mauro. Como já é de costume, as moças terão que levar um prato de doce ou salgado e os rapazes dois litros de refrigerante.

No dia 17/07/10, é o dia do nosso 2º Jesus na Praça. E quem estará testemunhando para nós, sobre a sua conversão, será o Eduardo Francelino.

E no dia 24/07/10, para celebrarmos o Dia do Amigo, será a vez do nosso Culto do Amigo, com muito louvor, adoração, brincadeiras, sorteio de brindes, comunhão e a ministração da Palavra de Deus. Esse ano, nós teremos a participação especial do Ministério Som da Montanha, e quem estará ministrando a Palavra será o nosso amigo e irmão em Cristo Jeferson, da Comunidade do Evangelho Pleno no Pau da Fome. E como sempre, a pessoa que trouxer o maior número de convidados será premiada.

Esta é a nossa Agenda só para o mês de julho, mas vem mais coisa por aí. Em breve, nós divulgaremos aqui, no nosso Blog, toda a Agenda do 2º Semestre de 2010.

Jovem, sou grato a Deus, pelas bênçãos alcançadas e recebidas durante o 1º Semestre. Agradeço, também, pela colaboração e participação de todos. Espero, que durante o 2º Semestre não seja diferente. E pra isso, é sempre bom lembrar que, eu continuo contando com todos vocês!

Que Deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva