segunda-feira, 6 de maio de 2013

IDENTIFICAÇÃO

Olá jovem! A nossa postagem de hoje recebeu esse título, por conta da pantomima que o Ministério de Teatro Face das Águas apresentou no nosso 3º Jesus na Praça, que foi realizado no dia 26/04/13, na Praça Salinópolis, e é sobre isso que nós iremos falar (escrever).

Nós abrimos, lendo em Filipenses 2.5-11. Em seguida, nós oramos e cantamos alguns louvores. Depois disso, foi a vez do Ministério de Teatro Face das Águas (Andreia Moraes, Felipe, Izabel Cristina, Rafaela e eu) entrar em ação, apresentando a pantomima "Identificação". A praça, que estava cheia, parou, e a maioria das pessoas ficaram em volta, assistindo a apresentação. No final da pantomima, todos aplaudiram, e nós reforçamos a mensagem transmitida pela mesma. Foi feito o apelo, para as pessoas que desejassem receber uma oração virem ao nosso encontro, e uma senhora veio.  Nós oramos por ela, e antes de irmos embora, ainda distribuímos os convites para o nosso 2º Culto Jovem do ano de 2013, que foi realizado no dia seguinte (dia 27/04), e é também sobre isso que nós iremos falar (escrever).

No dia 27/04/13, nós realizamos o nosso 2º Culto Jovem do ano de 2013, que dessa vez, contou com a presença e a participação especial de alguns convidados: MC Law e Banda DNC (Deus No Controle), Ministério de Louvor da Comunidade Cristã Bereana, e também dos irmãos Taísa Soares, Arthur Soares e Moisés Rodrigues. Todos adoraram e louvaram a Deus conosco. Quem também esteve presente, foi o Pb. Sandro e a sua esposa Dca. Ivis da Igreja Batista Missionária Betel da Taquara, como também alguns jovens da Congregação em Brício de Abreu da Igreja Metodista Wesleyana em Praça Seca. A Igreja ficou cheia. A Palavra de Deus foi ministrada pelo MC Law, que falou sobre o jovem Davi, que viveu uma experiência sobrenatural com Deus. Antes de encerrar o culto, nós sorteamos várias barras de chocolate. Depois do encerramento, nós servimos um lanche (cachorro-quente com refrigerante) para todos os irmãos presentes. Foi uma bênção!

E assim foi o nosso 3º Jesus na Praça e o nosso 2º Culto Jovem do ano de 2013. No mês de maio, o Mês da Família na nossa Igreja, nós teremos o nosso 4º Jesus na Praça (dia 17/05) que será realizado na Praça da Curumaú, o nosso 2º Culto Teen do ano de 2013 (dia 18/05) e o nosso 1º Passeio da Juventude Sarada no feriado (dia 30/05). Conto com a participação de toda nossa juventude.

Que Deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva