sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É TEMPO DE RECOMEÇAR

Estamos nos despedindo de 2010. Por isso, quero compartilhar com vocês de um texto, que foi extraído do Calendário Luz & Vida e, também, publicado na Pastoral do Boletim Informativo da nossa Igreja de Nº 72, em 06 de janeiro de 2008.

É TEMPO DE RECOMEÇAR

"Entrar em um novo ano nos remete a um sentimento de novidade, de novos começos, de reiniciar tudo de novo. Poderá alguém perguntar: mas para que serve festejar cada ano que se inicia, se eles vêm e vão numa sequência que não parece ter fim? Qual é a diferença entre o último dia de um ano e o primeiro dia do novo ano?

Talvez a mais preciosa dádiva a ser comemorada é o fato de que Deus nos dá mais uma chance de recomeçar: a cada dia que nasce se renovam as misericórdias de Deus (Lm 3.22,23). O fato de estarmos vendo o alvorecer deste novo dia é uma dádiva de Deus, que novamente oferece a oportunidade de começar com mais sabedoria e amor.

O homem sábio é aquele que pára onde errou e recomeça com maior prudência e temor a Deus. Hoje é tempo de recomeçar! É tempo de recomeçar a vida devocional com Deus, de recomeçar relacionamentos, de recomeçar a sonhar e fazer projetos de vida que dignificam o homem e honram a Deus."

JB

Jovem, aproveite bem esta nova chance que Deus está lhe dando chamada de 2011, para recomeçar a sua caminhada com Ele. Feliz Ano Novo!

Que Deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva