segunda-feira, 15 de abril de 2013

E SE... VOCÊ TIVESSE IDO AO 2º ENCONTRO JOVEM & TELA CRENTE DO ANO DE 2013?

Olá jovem! No dia 06/04/13, nós realizamos o nosso 2º Encontro Jovem & Tela Crente do ano de 2013, na casa do Felipe e da Sara. Foi uma bênção! Nós abrimos a reunião, lendo João 3.1-8 e 4.1-14, falando sobre o encontro de Jesus com Nicodemos e com a mulher samaritana. Em seguida, nós oramos e começamos a louvar ao Senhor. Depois de cantarmos o cântico "Se eu me humilhar", nós dobramos os nossos joelhos e oramos. Após a oração, foi a vez da nossa irmã Ev. Cátia ministrar a Palavra de Deus. Ela leu Isaías 40.29-31, e falou sobre o desânimo, que infelizmente, tem assolado a nossa juventude. Depois da ministração da Palavra, nós cantamos o cântico "Última chance", e oramos pela família da Ev. Cátia e pela família do Felipe e da Sara. Antes de encerrarmos o nosso encontro, nós ainda fizemos o sorteio do "Irmão de Oração". Em seguida, partimos para o momento do lanche. Acreditem se quiser, mas a Sara fez um empadão delicioso, igual de gente grande. Aí Sarinha, já pode casar!

Passando para o nosso 2º Tela Crente, houve empate na Enquete sobre o filme a ser exibido, entre "As Estrelas Me Mostram Você" e "E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance?". Mas, o filme que nós assistimos foi "E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance?". Muito bom! Depois do filme, nós sorteamos quatro barras de chocolate entre os presentes, mas para ganhar a barra, a pessoa tinha que responder as perguntas sobre o filme. Os felizardos da noite foram o Dc. Leandro, Karol, Pb. Rafael e Dc. Naldo. Parabéns!

E assim foi o nosso 2º Encontro Jovem & Tela Crente do ano de 2013. Agora, vamos a pergunta que deu título a esta postagem, e que não quer calar: "E se... você tivesse ido ao 2º Encontro Jovem & Tela Crente do ano de 2013?" Você teria participado e vivido tudo isso que foi descrito aqui, e muito mais. O próximo agora, só no mês de junho, na casa do Dc. Leandro e da Ev. Cátia. E o filme que será exibido, já foi escolhido e é para chocar a nossa juventude. Mas, antes disso, nós teremos ainda muitas outras atividades. Conto com a oração, divulgação e participação de toda nossa juventude, amém?!

Que Deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva



VÍDEO EXTRA