segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CULTO DO AMIGO - "UMA HISTÓRIA DE AMIZADE"

Olá jovem! "Uma História de Amizade", este foi o tema do nosso Culto do Amigo, que foi realizado no dia 27/07/13, na nossa Igreja. Foi uma bênção!

Esse ano, a decoração da Igreja foi feita com as histórias de amizade que alguns adolescentes e jovens da nossa Juventude Sarada escreveram. A direção do culto ficou por conta da Karol. E logo no início do culto, nós assistimos um vídeo com várias fotos da nossa Juventude Sarada.

Depois do vídeo, foi a vez da Banda Trindade ministrar o louvor. Esse ano, o Felipe foi o recepcionista, e a Lirdes e a Ludmilla deram o "Abraço Grátis". Após o a apresentação dos nossos amigos convidados, nós tivemos o primeiro sorteio da noite. Em seguida, a Banda Trindade e Contagem Regressiva apresentaram mais duas canções.

Depois, foi a vez da brincadeira "Contando a Sua História de Amizade". As participantes foram Adriana Andrade, Adriana Grijalba (Drica), Bianca e Lirdes. Mas, quem venceu foi a dupla "Adriana". Parabéns!!!

Logo após a brincadeira, a Banda Contagem Regressiva apresentou mais duas canções. Depois, nós tivemos mais um sorteio de brindes. Após o sorteio, a Banda Contagem Regressiva apresentou mais duas canções, uma delas, com a participação especial do Isaac, tocando guitarra.

Em seguida, nós tivemos mais um sorteio de brindes, mais o recolhimento das ofertas para os nossos amigos missionários Eduardo Francelino & Micaela, que estavam assistindo o culto via skype, e a ministração da Palavra de Deus. Esse ano, a Palavra foi ministrada por mim, falando sobre a história de amizade entre Jônatas e Davi, que abençoou a vida de Mefibosete. Logo em seguida, a Banda Contagem Regressiva apresentou a última canção da noite.

Antes do culto encerrar, nós ainda assistimos um vídeo com fotos da Banda Trindade e Contagem Regressiva, sorteamos três nomes entre os adolescentes e jovens que escreveram as suas histórias de amizade (os sorteados foram Karol, Felipe e Dca. Andreia Moraes) e iríamos premiar os adolescentes e jovens que estivessem acompanhados dos seus "Irmãos de Oração", mas, infelizmente, ninguém conseguiu levar todos os seus "Irmãos de Oração" ao culto.

Após o encerramento do culto, rolou um delicioso cachorro-quente com refrigerante a vontade, para todos os presentes. E quem foi que trouxe a maior quantidade de convidados esse ano? Foi a Bianca, que trouxe seis convidados. Parabéns Bianca!!!

E assim foi o nosso Culto do Amigo. Agora, vamos aos agradecimentos: Ev. cátia, Felipe, Karol, Lirdes, Ludmilla, Luiz Felipe Chalita, Pr. Fernando, Banda Trindade e Contagem Regressiva. Muito obrigado!!!

Que deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva



VÍDEO EXTRA