sábado, 16 de fevereiro de 2013

1º ENCONTRO JOVEM & TELA CRENTE DO ANO DE 2013

Olá jovem!

Depois do mês de janeiro, o "Mês de Primícias", em que nós estivemos todos os dias orando na Igreja, vem o mês de fevereiro, em que nós retomamos as nossas atividades, também, em oração. No dia 02/02/13, nós realizamos o nosso 1º Encontro Jovem & Tela Crente do ano de 2013, na casa dos nossos irmãos Adriano & Jéssica. Foi uma bênção!

Nós começamos lendo o texto de Efésios 4.1-6, que fala sobre a unidade do corpo de Cristo (a Igreja), do qual eu e você fazemos parte. Em seguida, nós oramos e louvamos a Deus com alguns cânticos. Depois foi a vez da Palavra, que foi ministrada pela nossa irmã Lirdes. Ela falou sobre Salomão e sua oração. Logo em seguida, nós oramos pelos anfitriões, os nossos irmãos Adriano & Jéssica.

Antes de encerrarmos o nosso 1º Encontro Jovem do ano, nós fizemos o sorteio da dinâmica do "Irmão de Oração". Nós sorteamos entre os adolescentes e jovens presentes o nome de todos os integrantes da nossa Juventude Sarada, até mesmo dos que estavam ausentes. Dessa vez, a dinâmica funcionará um pouco diferente, sem termos a obrigação de escrevermos cartas e de trocarmos presentes. A nossa obrigação será, sem segredo, orar pelas pessoas que nós tiramos no sorteio, em casa, na Igreja ou por telefone, como também mandar mensagens via celular, e-mail e até mesmo pelo facebook. Isso tudo, até o nosso próximo encontro, que será realizado no dia 06/04/13.

E nós já começamos orando pelos nossos "Irmãos de Oração", no término do nosso encontro, seguido do louvor "Jesus em Tua Presença". Encerrado o nosso encontro, nós partimos para o momento do lanche, com refrigerante e pizzas de calabresa, portuguesa e presunto com mussarela, com borda de chocolate. Uma delícia! Nós também tivemos uma deliciosa torta de morango com chocolate. Foi muito bom! Só não foi melhor, porque o filme "Além do Sol", que nós começamos a assistir no nosso 1º Tela Crente do ano de 2013, travou bem no meio.

E assim foi o nosso 1º Encontro Jovem & Tela Crente do ano de 2013. Vem aí, o nosso 1º Jesus na Praça (dia 22/02) e o nosso 1º Culto Jovem do ano de 2013 (dia 23/02). Conto com a oração, divulgação e participação de todos os adolescentes e jovens da nossa Juventude Sarada.

Que Deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva