quinta-feira, 25 de julho de 2013

FESTA DE CRENTE (FESTA NA ROÇA)

Olá jovem! Hoje a nossa postagem é sobre a nossa Festa na Roça. Pois é, no dia 13/07/13, nós realizamos a nossa já tradicional Festa na Roça, na casa da nossa irmã Rejane, no Pau da Fome. Com brincadeiras, comidas típicas e a nossa "Quadrilha Gospel". Foi muito bom!

Além dos irmãos da nossa Igreja, nós também tivemos a presença de um grupo de irmãos da Comunidade Cristã Bereana, com o Pr. Luiz Carlos e o Pb. Rafael. Também estiveram presentes a nossa irmã Jéssica da Assembléia de Deus no Pau da Fome, uma amiga da Lirdes e duas amigas do Felipe.

A mesa de doces estava farta, com doce de abóbora, doce de amendoim, paçoca, pé de moleque e quebra queixo. Além dos doces, nós também tivemos alguns tabuleiros de bolo (Ev. Cátia e Irmã Ilma), canjica (feita pela minha mãe) e cuscus (feito pelo Dc. Naldo).

E por falar em Dc. Naldo, ele também ficou responsável pela churrasqueira, que além do churrasquinho, também teve salsichão. Mas de salgado, não teve só isso não. Tivemos também angu a baiana (feito pelas irmãs Dca. Alessandra e Rejane), cachorro-quente (feito pela Ev. Cátia) e sopa de ervilha (feita pela Fabiane).

Nas brincadeiras, tanto as crianças, como os adultos, se divertiram muito com a dança do bambolê, das cadeiras, da corda e da laranja (bola), e também na corrida no saco.

Na nossa "Quadrilha Gospel" desse ano, até casório teve entre os noivos Pb. Rafael e Karol.

E assim foi a nossa Festa na Roça, a nossa Festa de Crente. Agora, vem aí o nosso Culto do Amigo, com o tema "Uma História de Amizade", com a participação especial das bandas Trindade e Contagem Regressiva. Vai ser no próximo sábado, dia 27/07/13, às 19 h. na Estrada do Rio Grande, 2.515 Taquara. Lembrando que, a pessoa que trouxer a maior quantidade de amigos será premiada com um saco de bombons Serenata do Amor. Ore, divulgue e participe!!!

Agora, vamos aos agradecimentos: Dca. Alessandra, Dca Andreia, Ev. Cátia, Fabiane (Bia), Felipe, Irmã Ilma, Dc. Leandro, Dc. Naldo, Rejane, Renata Rocha (Renatinha), D. Telma e Verônica (olha aí o seu nome no nosso Blog também!!!), muito obrigado, por me ajudarem a realizar a nossa Festa na Roça!

Que Deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva