quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"A FESTA É SUA, HOJE A FESTA É NOSSA..."

Estamos no mês de novembro, o mês de aniversário da nossa Igreja. Há oito anos, a Igreja Evangélica Ministério Águas que Saram vem sarando vidas, lares e famílias. Podemos até citar aqui, vários exemplos disso, tais como: o Dc. Naldo e toda sua família; Mestre Vicente e família; o casamento da Lidiane com o Camilo; Isabela, Rafaela e Nivia caminhando juntas na presença de Deus; a Irmã Ilma, fruto da perseverança de uma adolescente (na época) transformada por Deus (Isabela); Os Eduardos e suas respectivas esposas Graciane e Micaela; o pequeno Samuel, resposta de oração de toda família Águas que Saram; Andreia, que foi pescada em pleno passeio no Bosque da Barra; "Drica" com seus filhotinhos Renato e Roberto, frutos de muita oração e do grande amor de Deus; da conversão da "Tina", passando pelo casamento dela com o Dc. Julio, até o nascimento do pequeno Pedro, quanta bênção e vitória; Rafael e Lisiane, o casal revelação em 2010 (o Mendigo e a Branca de Neve); Cátia, a nossa missionária em pleno Morro da Gerusa, trazendo outras famílias para Cristo; etc.

Mesmo assim, no decorrer desses oito anos, muitas pessoas vieram, mas também se foram. Algumas, deixaram muita saudade, tais como os nossos amados e inesquecíveis irmãos Dc. Nilton, sua esposa Amélia e a Dca. Leila. Partiram para o outro lado da vida. Outras, continuam nos dando alegrias, mesmo de longe, como é o caso do Pb. Paulo Henrique, Junior e do Renato. Continuam florescendo, para a glória de Deus! Outras, infelizmente, se foram sem ao menos se despedirem. Até hoje, fica a pergunta no ar: por que elas se foram?

Para nós, que ficamos e continuamos não apenas "na boléia desse caminhão", mas ajudando a desatolá-lo sempre que necessário, fica a imensa alegria e satisfação de ver os frutos dessa obra. A Tia Adriana junto com as crianças, a cada apresentação e gincana nos surpreendem. Os adolescentes e jovens, também se destacando em suas atividades. Enfim, valeu apena tanto esforço!

Sendo assim, nos dias 12 13 14 e 15 de novembro, nós estaremos celebrando a Deus pelo 8º Aniversário da Igreja Evangélica Ministério Águas que Saram. Venha agradecer a Deus conosco, por mais uma primavera. Afinal de contas, se o aniversário é da Igreja, e se nós somos a Igreja, nós não podemos deixar de participar da nossa própria festa. E que presente dar à aniversariante? Mais convidados, para alegrarem ainda mais a sua festa. Pois "a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser e quem vier...". Ore, divulgue e participe!!!

Que Deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva