domingo, 3 de fevereiro de 2013

JUVENTUDE SARADA - AGENDA 2013

O mês de janeiro acabou, e o mês de fevereiro começou. E com ele, começam também as atividades da Juventude Sarada. Ontem, nós já tivemos a nossa primeira atividade do ano, o nosso 1º Encontro Jovem & Tela Crente do ano de 2013, que foi realizado na casa dos nossos irmãos Adriano Barbosa & Jéssica. Este ano, nós voltamos a fazer a dinâmica do "Irmão de Oração", mas sem a obrigação de escrever cartas e trocar presentes. A dinâmica voltou com um formato diferente. E assim como foi no ano passado, nós continuaremos realizando os nossos encontros junto com o Tela Crente, bimestralmente, no primeiro sábado.

No dia 22/02/13, nós realizaremos o nosso 1º Jesus na Praça desse ano, na Praça Salinópolis. Este ano, nós iremos realizar o Jesus na Praça às vésperas dos cultos Jovem & Teen, isto é, nas sextas-feiras que antecedem aos quartos sábados. E no dia 23/02/13, finalmente, será o dia do nosso 1º Culto Jovem do ano de 2013, às 19 h. na nossa Igreja. No mês de março será a vez do 1º Culto Teen do ano de 2013.

E por falar no mês de março, logo no início do mês, no dia 02/03/13, nós teremos a nossa 1ª Festa do ano, ainda sem tema e local definidos. Nós até já fechamos a data com o Dj Felipe. E já que o assunto aqui agora é festa, vamos falar das nossas outras duas festas fixas, a Festa na Roça e a Festa Bom É Ser Criança. A nossa Festa na Roça este ano será realizada no final do mês de junho, no dia 29/06/13. E a Festa Bom É Ser Criança será no próprio Dia das Crianças, dia 12/10/13, feriado.

Feriado lembra o que? Passeio. Pois é, em 2012 nós só conseguimos realizar um único passeio, em Itaipuaçú, na casa dos pais do nosso irmão Dc. Frank. Mas, esse ano nós queremos realizar nos feriados do Dia do Trabalho (1º de maio) ou Corpus Christi (dia 30/05), no Dia da Independência (dia 07/09), da Proclamação da República (dia 15/11) ou da Consciência Negra (dia 20/11). Os locais, também, ainda não foram definidos.

E para finalizar, a nossa Premiação dos Melhores do Ano com a Revelação do nosso "Amigo Oculto", que será no dia 07 ou 14 de dezembro.

Estas serão as nossas atividades no ano de 2013. Ore, divulgue e participe!!!

Que Deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva