segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"BÊNÇÃO & MALDIÇÃO"

Olá jovem! Este é o título do filme que nós assistimos no nosso 4º Tela Crente do ano de 2013, que foi realizado no dia 31/08/13, na casa do Camilo. Nada melhor do que fechar o mês de agosto, assistindo um bom filme, com pipoca e refrigerante, em ótimas companhias, não é verdade? Foi muito bom!

Estiveram presentes os seguintes jovens e adolescentes: Dca. Andréia Moraes, Bianca, Camilo, Denis, Felipe, Lidiane, Lirdes, Ludmilla e eu. Além da pipoca e do refrigerante, nós também tivemos um delicioso bolo de chocolate que a Lidiane levou.

Nós começamos assistindo o filme "Inabalável", mas como o DVD ficou travando, nós acabamos assistindo o filme "Bênção & Maldição". "Dor, engano e triunfo são algumas das reviravoltas desta trama que os expectadores irão vivenciar através deste filme. Em uma moderna releitura da dramática história de Davi e Saul, Bênção & Maldição, apresentando a sensação da música gospel Deitrick Haddon, em sua estréia como ator, no papel de Dwight Hawkins, retrata um talentoso jovem em busca de seu propósito em meio às dificuldades e surpresas inesperadas. Estrelando também Sheryl Lee Ralph (Moesha), Drew Sidora (Step Up) e vários nomes da música gospel, incluindo Karen Clark Sheard, Damita, Kierra 'Kiki' Sheard, Dr. Bobby Jones e Rance Allen".

Depois do filme, todos os presentes ganharam uma barra de chocolate Bis Xtra. E assim foi o nosso 4º Tela Crente do ano de 2013. Ainda no mês de setembro, nós teremos o nosso 5º Jesus na Praça (dia 27/09) e o nosso 4º Culto Jovem do ano de 2013 (dia 28/09), com a participação especial do Ministério de Louvor da SIBATA (Segunda Igreja Batista da Taquara) e outras Igrejas convidadas, e o nosso irmão Gilberto Rodrigues (Junior Macunaima) ministrando a Palavra de Deus. Conto com a oração, divulgação e a participação de TODOS os adolescentes e jovens da nossa Juventude Sarada.

Que Deus nos abençoe!

Pr. Gabriel N. da Silva



VÍDEO EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário